sexta-feira, 11 de junho de 2010

"-Se não percebes, paciência!"

Já estou farta de perceber. Mas ainda nao tinha percebido, o mais importante.

Pois é. Entendi que ao dedicar-lhe tempo, perdi-o.
Ao dirigir-lhe palavras de apoio, gastei-as.
Ao abrir-lhe horizontes, fechei os meus.
Ao desejar-lhe tudo de bom, afastei-me dos meus desejos.
Ao empurrar, fiquei para trás.

E com um simples: -Se queres, queres. Se nao, fod*-te., percebi que realmente, perdi, gastei, fechei, afastei, fiquei....

Realizei que de facto não vale a pena, nem valeu.
E se tu, que estás a ler isto pensas que vale a pena teres uma amizade que julgas valiosa, que achas ser para sempre, pensa melhor. No fim, se houver um fim, não deixas de ser um objecto para que a outra atinja os seus objectivos, nao deixas de ser o caixote onde deixam o lixo, mesmo quando já estás cheio dele, te põem a tampa e te deixam na rua outra vez...

O que vale é que há sempre um homem do lixo, alguém que te visita e te esvazia... Mas até esse o faz em troca de dinheiro.


Sim, estou desiludida.. Sim, chateada com a vida e com as pessoas que se diziam amigas.

O meu problema nao é ficar sem elas, o problema é a informaçao que lhes confiei, as memorias que ficam...
Para mim, pessoas acabam todas por ser lixo. Não procures, quando digo todas, sao todas, nao escapo.
Não sou, nunca fui quem pensei que era.
Não tenho, nem nunca tive a importancia que pensei ter.
Fazes-me sentir descartável.
Quando é bom estás, quando é mau desapareces.
Não tem de ser assim, não queria que fosse. Mas é.

1 comentário:

  1. bem, há amizades qeu se revelam. confiamos tanto nelas que depois nos desiludem. eu apenas escrevo o que sinto (:
    beijinho

    ResponderEliminar