domingo, 6 de junho de 2010

Não, não é por me sentir sozinha,
Não, não é por te sentir longe,
Não, não é com essa intenção,
Não, não é por querer a atenção que não possuo,
Não, não é para obter o amor que nunca tive
Não, não é por saber que sabes...


Foi por te sentir sozinho, por eu estar longe e a vontade de te ver ser muita, é por possuir toda a atenção e nao querer perde-la, e porque o amor não importa numa relaçao como esta...
E por nao saber é que pergunto quanto gostas de mim, de que tamanho são as saudades que sentes, quanto do teu tempo foi perdido comigo, o que sentes quando sei que sabes que sei a tua intenção e me afasto, o que me chamas quando não atendo, de que cor te pintei as unhas enquanto dormias, a cor que me favorece *.*,
Como consegues manter-te único, inigualável, simpático, racional, [muito mais emocional (comigo +.+)]...
E pergunto como consegues manter essa perfeição junto a um ser como eu:
" A monga que te fa(e)z feliz!" =)


E o Verão que nos pertence. ª.ª,

Sem comentários:

Enviar um comentário